A promessa de composição entre o governo e o senador Sérgio Petecão (PSD) foi feita pela vice-governadora Mailza Assis, informou o parlamentar durante entrevista no programa Voz do Povo, da Rádio Cidade, apresentado pelo jornalista Itaan Arruda, nesta quinta-feira (28).
“Eu não cheguei nem a conversar com o Gladson, eu conversei com a Mailza. Segundo ela, há possibilidade, eu nem sei se é verdade, de eu (Mailza) assumir o governo. Acho que são nove meses. Aí distorceram tudo, disseram que eu tinha ido ao Gladson.”
Petecão afirmou que ouviu de Mailza as seguintes palavras: “Ela disse: Petecão, se eu vir a assumir o governo, eu tenho um compromisso pessoal com você, te devo dois favores...”.
“Vai dar casamento”, diz Gladson sobre ‘namoro’ com senador Petecão
“Ninguém governa só. E não estou falando somente do Petecão. Vou realinhar toda a base”. A afirmação é de Gladson Cameli, durante entrevista ao Papo Informal, quando questionado sobre o ‘namoro’ com o senador.
Para Gladson, depois das campanhas, não há espaço para palanque.
“Acabou a eleição? Eu desço do Palanque. Em 2022, assim que acabou a eleição, eu liguei para o Petecão, porque ele volta a ser senador. Assim como Márcio, agora como Alan. Não é questão política. É governabilidade”.