..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Ponte do Madeira tem nova data de inauguração: fim de março

Ponte do Madeira tem nova data de inauguração: fim de março

A ponte do rio Madeira não será inaugurada no dia 18 de março como prometera o presidente da República, Jair Bolsonaro, na visita que fez a Rio Branco no dia 24 de fevereiro passado. A entrega da obra deve ocorrer no final de março, após o dia 26, informou ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, o superintendente do Dnit de Rondônia, André Santos.

Trabalhadores da Arteleste Engenharia correm contra o tempo no canteiro de obras da ponte. O acesso recebeu uma ampliação de 432 metros além de um aterro no sentido Porto Velho/Rio Branco (lado direito do rio Madeira) por causa de um terreno vulnerável a alagamentos.

"Não sei quem foi que passou essa data (18 de março) para ele. A data que foi passada foi a partir do dia 25. Acho que foi algum político aí do Acre, porque a data sempre foi 25 pra pra frente. Não sei quem foi que passou essa data errada. A partir do dia 26 está pronta. Aí depende do presidente. E a agenda dele ainda não chegou para a gente. A ponte fica pronta no final do mês. A data de inauguração depende da agenda do presidente. Nós só vamos liberar o tráfego quando o presidente inaugurar ela. Mas a ponte no final do mês está pronta", afirmou o superintendente do Dnit ao Blog da Hora, do NH.

madeira1

madeira2