..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Portal da prefeitura de Rio Branco veicula crítica ao governo Cameli por abandonar a Cidade do Povo

Portal da prefeitura de Rio Branco veicula crítica ao governo Cameli por abandonar a Cidade do Povo

As desavenças entre o governador Gladson Cameli e o prefeito Tião Bocalom se refletem no portal institucional da prefeitura de Rio Branco, que veiculou uma crítica ao governo do Acre neste domingo (20).

A cutucada online por meio de um texto da assessoria de imprensa de Bocalom faz referência a reclamações dos moradores da Cidade do Povo contra o governo por causa do bairro abandonado.

A matéria da assessoria da PMRB é veiculada com o seguinte título: “Após reclamações de que a Cidade do Povo estava esquecida pelo governo, moradores agradecem ao prefeito, pela megaoperação de limpeza no bairro”.

Segundo a prefeitura, desde o início do mutirão, até agora, já foram retirados mais de 600 toneladas de lixo e entulhos.

São realizados trabalhos de limpeza geral como: capinagem, roçagem, retirada de entulhos, raspagem, varrição, desobstrução de bueiros e caixas coletoras de esgoto.

Um dos parágrafos afirma que “os moradores se dizem abandonados pelo Governo do Estado e agora estão podendo contar com o maior mutirão de limpeza pública já visto na Cidade do Povo.”

O texto traz o depoimento de Robson Monteiro, morador da Cidade do Povo, reclamando do governo de Gladson Cameli.

“Nós nos sentimos esquecidos pelo Governo, agora estamos felizes com tudo que a Prefeitura de Rio Branco está fazendo por nós. O prefeito Tião Bocalom está de parabéns, eu nunca tinha presenciado uma mobilização dessa aqui no nosso bairro, nossas ruas agora estão limpas, está dando gosto de ver, estamos satisfeitos com os serviços”, afirma o morador.

LEIA MAIS O MATERIAL PUBLICA NO PORTAL DA PMDB

Após reclamações de que a Cidade do Povo estava esquecida pelo governo, moradores agradecem ao prefeito, pela megaoperação de limpeza no bairro