A direção da executiva municipal do PP convocou para o próximo sábado (23) uma reunião na sede do partido com o objetivo de definir sobre a pré-candidatura de Alysson Bestene à prefeitura de Rio Branco e a composição da chapa de pré-candidatos a vereador.
O encontro é de definições, inclusive sobre o futuro de Tião Bocalom no partido.
Com a decisão, a executiva, comandada por Socorro Neri, deixa claro que não há interesse do PP na reeleição do atual prefeito de Rio Branco.
Semana passada, em entrevista na TV Gazeta, Socorro Neri reafirmou que Alysson será o nome do PP para a prefeitura e descartou apoio a Bocalom.
"O candidato será Alysson Bestene, não tenho nenhuma dúvida em relação a isso. Digo isso porque Alysson é progressista desde sempre, tem uma identificação profunda com o partido e é reconhecido como alguém que verdadeiramente contribui para a sigla. Partido nenhum deveria indicar alguém que não compartilha de seus ideais, alguém que só promove uma campanha baseada em discórdia. Ele não ofereceu apoio ao partido, muito pelo contrário, agiu contra, inclusive prejudicando a imagem do governador Gladson Cameli. Atualmente, Bocalom não representa mais os valores do Progressista. O prefeito atual perdeu toda a legitimidade para buscar a reeleição pelo partido", declarou a parlamentar.