A executiva municipal do PP confirmou durante reunião na sede do partido no fim da tarde e início da noite desta terça-feira (2) que a pré-candidatura de Alysson Bestene à prefeitura de Rio Branco está mantida e vai trabalhar agora pela construção de alianças políticas.
A reunião foi convocada para tratar sobre a chapa proporcional, mas o tema majoritário foi inevitável. O vice-presidente do diretório municipal do partido, Aberson Carvalho, reafirmou que a decisão partidária pró-Alysson ao lembrar que uma agremiação do tamanho do PP não pode ficar de fora da disputa majoritária.
“O PP se reuniu para definir a chapa de pré-candidatos a vereador e reafirmou que o onze vai para rua com o nome de Alysson Bestene. Isso mostra uma unidade partidária. O PP mostrou que tem estrutura e que o maior partido do estado não pode deixar de ir às urnas”, reforçou Aberson Carvalho.
Mais cedo ao Blog da Hora, o governador Gladson Cameli, que está em Brasília para uma reunião com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, disse, ao ser perguntado sobre Alysson Bestene: “Tô com ele, vou com ele e vou botar pra cima a partir do dia 5”.