..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Pré-candidato a deputado estadual, Marcus Alexandre põe o pé na estrada

Pré-candidato a deputado estadual, Marcus Alexandre põe o pé na estrada

O ex-prefeito Marcus Alexandre (PT) colocou o pé na estrada cedo nesta quarta-feira (1º). Saiu de Rio Branco com destino ao Juruá pela BR-364 onde cumpre agenda política. Vai percorrer os municípios de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, fazer visitas, reuniões e conceder entrevistas.

Marcus entrou de férias no Tribunal de Justiça e a partir de 2 de julho vai se desincompatibilizar para a campanha.

Pela primeira vez, ele se apresentou como pré-candidato a deputado estadual nas redes sociais por meio de um texto carregado de sentimentos.

“Nos últimos 4 anos cumpri minha missão institucional como servidor público. Mas é chegada a hora de colocar o pé na estrada novamente.
As velhas e experientes botas, que tanto andaram por Rio Branco e pelos demais municípios do nosso Acre, ainda servem. E é com elas que vou retomar as andanças, com fé no coração e esperança!
Vou buscar contribuir com tudo que aprendi na vida e na gestão pública, trabalhando com dedicação e simplicidade para o nosso povo”, diz.

Nas regionais do Envira e Juruá, sobretudo quando foi secretário adjunto de Planejamento e depois como diretor-geral do Deracre, Marcus coordenou obras importantes como a das mais de 40 pontes, a BR 364, os aeroportos dos municípios do Juruá, a ponte de Cruzeiro do Sul e variados serviços de infraestrutura.