..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Pré-candidato a senador, Alan Rick consulta Bestene, o guru do PP, pede unidade, mas sabe que seu maior obstáculo é Bittar

Pré-candidato a senador, Alan Rick consulta Bestene, o guru do PP, pede unidade, mas sabe que seu maior obstáculo é Bittar

O deputado estadual José Bestene, uma espécie de guru do PP, recebeu em sua residência na manhã deste sábado (7) o pré-candidato a senador, deputado federal Alan Rick (UB). Ambos conversaram acompanhados de seus seguidores em uma mesa de café da manhã repleta de pães.

Alan quer ser candidato a senador e precisa do apoio do governo e do PP, embora seu maior obstáculo seja o presidente do União Brasil, o senador Marcio Bittar, que tem como pré-candidata a ex-esposa Marcia Bittar (PL), adversária do deputado federal na pré-disputa.

Segundo Bestene, o diálogo entre os dois se resumiu a avanços do governo e a necessidade de “unir forças pelo bem do Acre”.

“Conversamos sobre os avanços da gestão e dos investimentos que estão sendo feitos, a partir de recursos destinados pelo mandato do deputado federal Alan Rick. Também conversamos muito sobre o processo eleitoral de 2022. Alan e eu temos consciência que precisamos unir forças pelo bem do nosso Acre”, resumiu o guru progressista.

“Foi uma conversa muito boa sobre unidade. Precisamos aparar as arestas e que caminhar unidos. Um reino dividido não subsiste”, resumiu Alan Rick.