..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Pré-candidatos a prefeito, Bocalom e Alysson vistoriam limpeza do rio Acre

Pré-candidatos a prefeito, Bocalom e Alysson vistoriam limpeza do rio Acre

Em pré-campanha à prefeitura de Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom e o secretário de Governo, Alysson Bestene, vistoriaram ontem os trabalhos de limpeza do rio Acre no trecho do manancial entre o Calçadão da Gameleira, no Segundo Distrito, e o Bairro da Base, 1º Distrito da capital.

Segundo governo e prefeitura, mais de 200 toneladas de lixo foram retiradas do rio durante a ação de limpeza, que teve início no dia 20 de outubro passado. O trabalho encerra na segunda-feira (6).

WhatsApp_Image_2023-11-04_at_16.53.25.jpeg

Nas redes sociais, Bocalom aparece em cima de uma retroescavadeira dentro do rio ao lado de trabalhadores.

Já a assessoria de Alysson Bestene publicou imagens do secretário de Governo cumprimentando trabalhadores e destacando os serviços de limpeza.

Filiados ao mesmo partido, o PP, Alysson e Bocalom não possuem histórico de conflitos pessoais, porém estão em lados opostos na mesma sigla.

Alysson virou o pré-candidato oficial a prefeito da capital após decisão da executiva municipal do partido. Por outro lado, Bocalom já sabe que o PP não tem interesse em sua candidatura e já foi comunicado oficialmente. O prefeito resiste e acredita que tudo deve ser resolvido apenas na convenção.

WhatsApp_Image_2023-11-04_at_16.53.04.jpeg