Prédio onde funcionava gabinete de Major Rocha vai abrigar secretaria comandada por Alysson Bestene

Prédio onde funcionava gabinete de Major Rocha vai abrigar secretaria comandada por Alysson Bestene

Sai o vice dos pesadelos, entra o vice dos sonhos...

Fechado há mais de 20 dias, o prédio onde funcionava o gabinete do vice-governador Major Rocha, na avenida Ceará, vai abrigar a Secretaria de Assuntos Governamentais, a Segov, setor recem-criado pelo governador Gladson Cameli.

A Segov é chefiada por Alysson Bestene. Ou seja: o vice dos sonhos de Cameli vai tomar o lugar que era ocupado pelo vice que virou o pesadelo do governador.

O gabinete foi fechado por Rocha, que argumentou não ter assessores suficientes para manter o setor funcionando depois que o governador Gladson Cameli resolveu exonerá-los em retaliação. Segundo o Major, os cargos em comissão de seu gabinete foram desligados depois que ele passou a denunciar supostos casos de corrupção no governo. O Palácio Rio Branco, porém, desmente e diz que o vice ainda conta com 30 cargos à sua disposição.

Quando deixou o prédio da vice-governadoria no dia 30 de junho, Major Rocha afixou na fachada: "Gabinete do vice-governador: fechado por perseguição política após denunciar casos de corrupção no governo do Estado do Acre".