..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Puto da vida com Cameli, Bocalom cita Petecão em agradecimento e “esquece” governador

Puto da vida com Cameli, Bocalom cita Petecão em agradecimento e “esquece” governador

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, ficou visivelmente enraivecido após o carão público do governador Gladson Cameli durante a solenidade de entrega de títulos definitivos no Arena da Floresta e ao publicar agradecimentos pela agenda do presidente no Acre sequer citou o chefe do Palácio Rio Branco. Até o senador Sérgio Petecão (PSD), seu candidato a governador em 2022, que não compareceu a nenhuma das agendas, foi citado pelo prefeito.

“Agradeço imensamente a presença de nosso presidente e estendo meus agradecimentos ao senador Márcio Bittar, a deputada Vanda Milani, ao deputado Alan Rick, aos nossos senadores Sérgio Petecão e Mailza Gomes, por tudo que tem feito pelo nosso estado do Acre! Muito obrigada a toda bancada de deputados federais por tudo que tem feito!”, disse.

Na solenidade, Gladson foi acusado por Bocalom de mandar comissionados vaiarem o prefeito. Cameli respondeu no microfone que essa não era sua prática e sugeriu a ao gestor do Município que fosse tapar os buracos da cidade. O desentendimento ganhou repercussão na imprensa nacional.