..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Sem a presença de Gladson, Ciro Nogueira tem reunião com cúpula do PP do Acre e referenda pré-candidatura de Alysson

Sem a presença de Gladson, Ciro Nogueira tem reunião com cúpula do PP do Acre e referenda pré-candidatura de Alysson

A pré-candidatura do secretário de Governo, Alysson Bestene, à prefeitura de Rio Branco, foi referendada pelo presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, durante reunião nesta quinta-feira (14) em Brasília com as presenças dos deputados federais do partido no Acre, Gerlen Diniz, Zezinho Barbary, Socorro Neri; a vice-governadora Mailza Assis e o próprio Alysson Bestene, maior interessado no assunto.

WhatsApp_Image_2024-03-14_at_22.25.29.jpeg

Em suas redes sociais, Mailza Assis, importante interlocutora do PP no Acre junto à direção nacional da agremiação desde a época em que era senadora resumiu assim o encontro: “Estivemos reunidos com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Em pauta o fortalecimento do partido em todo o estado, tendo em vista o pleito deste ano. Sempre uma alegria discutir nossos projetos de futuro para o nosso Acre Vamos juntos nessa construção”.

A reunião não apresentou em si qualquer novidade. Esperava-se, porém, que o governador Gladson Cameli, presidente do PP no Acre, que cumpriu agenda nesta semana em Brasília, participasse do encontro, o que não aconteceu.

WhatsApp_Image_2024-03-14_at_22.25.28.jpeg