Dois episódios protagonizados pela prefeita de Rio Branco e candidata à reeleição, Socorro Neri (PSB), no debate entre os prefeituráveis promovido pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, nesta quarta-feira (28), chamou mais atenção do que o enfrentamento entre os candidatos: O "vácuo" em Roberto Duarte e a irritação com Daniel Zen.
Acostumado a cutucar a prefeita, Roberto Duarte tentou cumprimentá-la, porém Socorro retirou a mão. A prefeita recusou o jeitinho político e até se esquivou de uma batidinha nas costas de seu adversário.
Com seu ex-aliado Zen, a prefeita tentou tirar satisfação ao prolongar um debate envolvendo a privatização do serviço de água de Rio Branco. Neri se dirigiu ao petista e disse: "Se eu fosse desestatizar, eu já teria feito. Isso foi feito dentro do governo do PT. Eu é que não concordei. Não concordo até hoje".
Zen respondeu tentando evitar uma discussão: "Prefeita, boa sorte, passar bem!". E Socorro encerrou: "Não precisa de mentira. Isso é mentira!".