..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog do Ray | Com Ray Melo

“Agora vai dar o mesmo espaço. Ou será que se der o Gladson não cumpre o que prometeu?”, questiona Rocha ao Blog do Ray

“Agora vai dar o mesmo espaço. Ou será que se der o Gladson não cumpre o que prometeu?”, questiona Rocha ao Blog do Ray

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Hoje recebi um bom dia pouco depois das seis da manhã.

O vice-governador Major Rocha (PSL), que não é do PL, que fique bem claro, enviou uma mensagem carinhosa. Do ponto de vista de um militar.

Cameli, Cameli abre o cofre para nós. Eu estou levando a culpa de ser o dono da verba de mídia, mas fico aqui só lambendo os beiços, governador.

Rocha enviou mensagem para responder a atualização do blog que falou de uma intervenção no PL de Antônia Lúcia nos mesmos moldes da que ele fez no PSL de Pedro Valério.

Mas, antes de falar, Rocha não deixou de alfinetar o blogueiro.

“Isso é jogo do Palácio ou da Bispa”, disse Rocha, claro sem deixar de insinuar que o blog recebeu uma “bênção” da missionária ou um grão da verba de mídia do governador.

O Major nega o golpe no PL. Ele diz que a irmã, dissidente tucana, que saiu com ameaças de perder o mandato na Justiça, recebeu um convite porque defende as ações do “Mito” no Congresso.

“A Mara foi convidada pelo vice-presidente do PL, que é bolsonarista, para que ela assumisse, mudasse o partido e tivesse a segurança de apoiar o governo sem retaliação ou ameaças”.

Como um militar em guerra onde a única verdade é o bico de seu coturno e acrescentando linhas que não existem na atualização do blog, Rocha diz que não vai para o PL.

O Blog também não disse.

“Não vou para o PL e o resto é mentira e jogo sujo”, diz de forma afetuosa nosso vice-governador militar e cabo eleitoral de Bolsonaro.

No melhor estilo bolsonarista, daquele tipo que não pode sofrer a mínima contrariedade que fica de morder a orelha, Rocha finaliza pedindo com muita doçura o espaço para responder o Blog.

“Agora vai dar o mesmo espaço. Ou será que se der o Gladson não cumpre o que prometeu?”

Missionária, estou precisando de bênção.

Gladson, estou precisando de verba de mídia.

Olhem para este humilde blogueiro que come ovo, mas é visto como alguém que arrota caviar.

Os gaviões estão comendo o milho, este beija flor levando apenas a fama.