..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog do Ray | Com Ray Melo

Deixado para trás por Jorge Viana e Perpétua, Tchê tenta ganhar os créditos pela produção de café no Acre

Deixado para trás por Jorge Viana e Perpétua, Tchê tenta ganhar os créditos pela produção de café no Acre

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Antes tarde do que nunca. O gaúcho Luiz Tchê (PDT) descobriu que é secretário de agricultura do governo do Acre. Não foi uma tarefa fácil, ele precisou aprender com Jorge Viana (PT) e Perpétua Almeida (PcdoB), atores que impulsionaram a produção de café no Estado do Acre.

Com o sucesso dos antigos aliados, hoje adversários, Tchê, que vivia da mídia das feiras agropecuárias e ‘costelaços’ nos municípios do Acre, precisou assimilar que o estado produz mais do que shows e churrascos, já que o café do petista e da comunista tirou o sono do homem forte da agricultura.

Diante da visibilidade alcançada, através dos investimentos do governo Lula, pelos “esquerdistas” que apostaram no café, Tchê se enrolou numa bandeira do Acre, arregimentou uma equipe de digital influencers e tenta colher os louros da iniciativa bombada por adversários.

Errado ele não está, já que ao longo do tempo que está à frente da secretaria de agricultura do governo do Acre, pouco apresentou. Algumas propostas, como a criação de camarões, nunca chegaram nem no papel. O negócio é tentar surfar a onda dos outros, já que só produziu marolinha.