Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Feliz Natal! O Papai Noel chegou mais cedo este ano. Os acreanos ganharam presente dobrado. O povo ganhou um aumento de energia autorizado pela Aneel e o segundo pelos deputados estaduais do Acre que elevaram a alíquota do ICMS da luz. Viva!!!
Os acreanos ganharam ainda outros presentes dos deputados. Contagiados pelo espírito natalino, eles elevaram o ICMS dos combustíveis, dos produtos da cesta básica, do pãozinho, das armas e da cervejinha e chopinho do fim de semana.
O governador Gladson Cameli viajou para o Qatar e os deputados de sua base de sustentação na Aleac (literalmente) mandaram o acreano se virar aprovando o aumento de ICMS de uma penca de produtos por tabela. É Natal!
Veja quem votou favorável ao aumento do ICMS
Em plenário, votaram favoráveis ao texto do projeto, os deputados Luís Tchê (PDT), Gehlen Diniz (PP), Maria Antônia (PP), André Vale (Podemos), Manoel Moraes (PP), Antônio Pedro (União Brasil), Pedro Longo (PDT), Bestene (PP), Whendy Lima (União Brasil), Marcus Cavalcante (PDT), Luiz Gonzaga (PSDB), Meire Serafim (União Brasil), Chico Viga (PDT), e Cadmiel Bonfim (PSDB).
Os que votaram contrários foram
Edvaldo Magalhães (PCdoB), Daniel Zen (PT), Antônia Sales (MDB), Neném Almeida (Podemos), Roberto Duarte e Jenilson Leite e Fagner Felipe (Republicanos). O deputado Jonas Lima (PT) estava ausente, juntamente com o deputado Fagner Calegário (Podemos). Este último assinou o requerimento do deputado Luís Tchê.