Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
O blog teve acesso a informações quentinhas sobre os R$ 3 milhões apreendidos em Manaus no período eleitoral. A boa notícia é que as pessoas que tentavam o saque na boca do caixa não são parentes de políticos do Acre.
A má notícia, creio que para algumas pessoas no Acre e na capital do Amazonas, é que a investigação vai se estender além da questão do suposto crime eleitoral praticado pelos empresários do Estado vizinho às vésperas da eleição.
Meus três leitores, vocês sabiam que dinheiro tem rastro? Pois é. Ele não pisa no chão, mas deixa rastos. Segundo uma fonte do blog, “o foco é seguir o rastro do dinheiro para investigar um possível esquema de propinoduto”.
A fonte destaca ainda que esse “rastro do dinheiro” envolve um contrato de mais de R$ 15 milhões com uma das maiores secretarias do governo do Acre. Para ele, a questão poderá render mais um grande escândalo.
O aprofundamento das investigações poderá revelar os nomes dos envolvidos no caso tanto no Acre quanto no Amazonas, assim como poderá expandir para supostos tentáculos em outras pastas da gestão estadual no Acre.
Caso a investigação avance, como a fonte do blog relatou, os próximos dias prometem fortes emoções.