..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Alheios à gravidade da situação de transbordamento dos igarapés, Marfisa e equipe ‘brincam’ em meio ao caos

Alheios à gravidade da situação de transbordamento dos igarapés, Marfisa e equipe ‘brincam’ em meio ao caos

Rio Branco parece viver um “apagão” na administração pública. Após quase 12 horas da subida das águas dos igarapés Batista, São Francisco e Fundo, não se observa um pronunciamento do prefeito Tião Bocalom (PP) e tampouco da vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Marfisa Galvão (PSD).

Para piorar este cenário, circula nas redes sociais um vídeo em que Marfisa parece ironizar o caos vivido pelos rio-branquenses. Em um dos status, Marfisa legendou: “minha casinha alagando!!! Velocidade máxima”, fazendo referência à mansão que vale milhões e que ficou com água na calçada apenas.

“Que lua lindaaa! É o mar, o mar. Agora eu digo a verdade que quando a água chegar naquele carro branco, ela vai voltar e vai secar, meu Deus do céu”, diz Marfisa.

Em outro trecho, parecendo alheia a tudo o que estava acontecendo, Marfisa brinca com a equipe: “Estão roubando o barco. Garibaldi Brasilll! Ah, o barco arriou. Cadê o remo? Tem que ter remo”.

Mais adiante, integrantes da equipe de Marfisa teatralizam uma cena clássica do filme Titanic, em que os personagens principais Rose Dawson [Kate Winslet] e Jack Dawson [Leonardo DiCaprio] parecem levitar na proa do imenso navio que naufragou no dia 14 de abril de 1912.