..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Drive-thru de teste para covid-19 na Arena tem fila imensa um dia após Acre registrar 1,1 mil casos

Drive-thru de teste para covid-19 na Arena tem fila imensa um dia após Acre registrar 1,1 mil casos

Na quarta-feira, 19, foii registrado 1.172 casos de Covid-19 em todo o Acre, o que demonstra um crescimento assustador da doença. Por conta disso o poder público municipal e estadual traçou algumas estratégias para atender a população e tentar amenizar a superlotação que se forma diariamente nas unidades de saúde.

Em Rio Branco foi montado um Drive Thru no estacionamento do estado Arena da Floresta para a testagem de pessoas que estão com suspeita da doença. Um vídeo divulgado nas redes sociais gravado na manhã desta quinta-feira, 20, mostra uma imensa fila de carros na Avenida Amadeu Barbosa, na altura do bairro Areal, de pessoas a espera para realizar o exame.

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 alguns órgãos públicos suspenderam o atendimento presencial e os trabalhos estão parcialmente em modo home office, como o caso do Tribunal de Justiça e Ministério Público.

Nesta manhã o Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec Dom Moacyr) divulgou comunicado de que nos dias 20 e 21 ( hoje e amanhã) os serviços na Unidade Central, localizada no bairro José Augusto, estão suspensos e a volta da modalidade home office não está descartada.