A rede Arasuper, após a promulgação do novo decreto do Comitê Acre sem Covid, assinado pelo governador Gladson Cameli e publicado no Diário Oficial do Estado, restringiu ainda mais o acesso à rede.
De acordo com o gerente do Araújo Mix Atacado, Evaney Silva, as medidas foram adotadas em conjunto com o Ministério Público e os membros do comitê. O objetivo é evitar aglomerações.
Com as novas regras, só é permitido uma pessoa por vez dentro das lojas da empresa, assim como a presença de crianças menores de 14 anos no local.
O controle é feito por um segurança, que fica do lado de fora com uma cópia do decreto orientando os clientes sobre as novas medidas.
Ao entrar, a pessoa recebe uma senha, que vai de 100 a 300, que está sendo utilizada para fazer o controle de pessoas dentro do estabelecimento. No interior da loja, só são permitidas no máximo 200 pessoas, das quais 100 colaboradoras da rede.
“Pedimos aos clientes que venham ao Araújo Mix que só será permitido uma pessoa por família, pois isso é uma norma do decreto e vamos cumprir à risca, pois é para o bem de todos, e pedimos que a população nos ajude, pois estamos aqui para lhe atender bem, e para garantir a segurança de todos também", informa o gerente.