A capital acreana ganha neste sábado, 13, mais uma opção de entretenimento para os amantes da boemia. Com inauguração às 18h, o Bar Jah une cultura, diversão e culinária em um espaço de happy-hour voltado para as artes. O empreendimento está localizado na rua Marcelino Machado, no bairro Manoel Julião, na praça próxima ao ginásio do Sesi.
A primeira noite conta com atrações especiais. O DJ Morani recepciona os presentes com o melhor da música latina. Depois, os músicos Zé Jarina, Toni Ruela e Charles Sampaio apresentam o Show dos Zés. A apresentação traz canções da terra e outras, executadas com muita desenvoltura. A DJ Cau Bartholo encerra a programação com um cardápio musical que vai do rock anos 80 ao techno.
O ambiente chega com a proposta de ser mais que um simples bar. A ideia dos sócios Wesley Diógenes Matos e João Luan Aquino é fazer do Bar Jah um espaço de cultura, com muita música, artes visuais, poesia, entre outras manifestações artísticas.
A decoração do ambiente conta com graffitis desenhados e pintados pelo artista João Asfury. Uma mesa de sinuca e uma noite dedicada ao karaokê complementam as atrações do bar, que, após a inauguração, abrirá diariamente ao meio-dia, sem custo para entrada.
“O Bar Jah é sonho antigo que finalmente saiu do papel e se tornou realidade graças a muitos apoios e parcerias. Estamos trazendo uma proposta sonhadora em um espaço que busca, acima de tudo, aflorar as ideias de liberdade, da boa música e do acolhimento, com muita cerveja gelada e petiscos a preços acessíveis”, afirmou o sócio-proprietário Wesley Diógenes.