A pouco menos de um mês para se renovar as promessa, sonhos e projetos para o ano de 2020, a triste notícia pode se tornar realidade ainda em 2019.
Com mais de vinte anos organizando e realizando a tradicional queima de fogos da virada do ano no Bairro da Base, Ted “Fogueteiro” anuncia que a queima de fogos poderá ser prejudicada ou não ter a mesma beleza dos anos anteriores.
“Sempre organizamos a queima de fogos, passávamos o ano realizando arraiais, bingos, rifas entre outros para arrecada recursos para a queima de fogos do Bairro da Base. Nossa queima era melhor do que a do estado, que desde que iniciou a crise, passou a se inserir nas nossas comemorações. Atrasos em pagamentos de fornecedores, limitação dos moradores entre outros fatores, foram enfraquecendo e esse ano não sei se teremos como realizar nas mesmas dimensões”, disse Ted.
O Fogueteiro diz que tentará fazer o “feijão com arroz” para não passar em branco, que espera que os políticos que se comprometeram em ajudar, deem algum sinal de que irão honrar o que prometeram.
“Eu sei que a Rondofogos vai ter uma participação ou fará sua parte, mas não teremos aquele mesmo tempo em que superávamos todos os anos. Agora é aguardar que as promessas sejam cumpridas”, destaca.