A cantora Lexa anunciou nesta quinta-feira, dia 03, que não vai mais se apresentar no Acre, no próximo sábado, dia 05, no Mason Borges. O motivo, segundo Lexa, seria problemas no cumprimento de cláusulas contratuais exigidas pela equipe da cantora para a confirmação do evento em solo acreano.
Nas redes sociais, a empresária Denise Borges, uma das promotoras do evento, retrucou a cantora e alegou que a artista “desmereceu” o Acre e “humilhou os acreanos” com a segunda tentativa de remarcar a apresentação. Borges alega que além das passagens, o alvará do evento também estava liberado.
“Me ajudem a desmascarar a LEXA. Passagens compradas bem antes, alvará OK. Mentirosa!!! Desmereceu nosso ACRE. HUMILHOU OS ACREANOS”, publicou Denise nas redes sociais, ao compartilhar imagens dos bilhetes de passagem aérea que teriam sido adquiridos no dia 28 de setembro, junto a uma agência de viagens da Capital.
No instagram, Lexa publicou uma nota alegando que a assessoria jurídica dela orientou pelo cancelamento e que sem as condições mínimas legais para realizar o show em Rio Branco, não restou outra atitude a não ser cancelar a apresentação. “Infelizmente eles não possuíam o alvará para realização do evento. Esse contrato foi firmado há mais de quatro meses”, publicou.
Denise Borges compartilhou as passagens da equipe de Lexa, mas não mostrou aos internautas a cópia do alvará que autoriza a realização do show na casa de festas da qual é proprietária. “Se todos os requisitos do contrato estivessem de acordo, o show aconteceria normalmente independente de eu ter um show em outro local ou não”, completou a nota da cantora.