..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Carro invade Conveniência em Posto de Gasolina na Avenida Ceará e Nações Unidas

Carro invade Conveniência em Posto de Gasolina na Avenida Ceará e Nações Unidas

Na madrugada desta quinta-feira (7), um incidente chocante ocorreu na capital, quando um carro modelo Jeep Renegade invadiu a Conveniência Pão de Queijo, localizada dentro de um posto de gasolina na interseção da Avenida Ceará e Nações Unidas. As imagens capturadas pela câmera de segurança do estabelecimento revelam o momento exato em que o veículo avança em direção ao interior da loja.

A cena é de tirar o fôlego, com uma atendente da conveniência escapando por pouco de ser atropelada pelo veículo descontrolado.

Além dela, outras pessoas presentes no local também se afastaram precipitadamente, surpreendidas pelo inesperado acontecimento.

As circunstâncias que levaram ao incidente ainda estão sob investigação, e a identidade do condutor do veículo não foi revelada até o momento.

Felizmente, não foram reportados ferimentos graves como resultado do incidente, mas o susto certamente deixou sua marca tanto nos presentes quanto nos funcionários do estabelecimento.

A administração do posto de gasolina e da Conveniência Pão de Queijo não emitiu nenhum comunicado oficial até o momento.