..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Coffee House comemora aniversário de cinco anos com metas de expansão de sua marca

Coffee House comemora aniversário de cinco anos com metas de expansão de sua marca

Há cinco anos o Coffee House é a sua segunda casa. A cafeteria, que completa seu quinto ano de existência nesta segunda-feira, 29 de julho, teve sua primeira unidade instalada na Galeria Getúlio, na avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco.

“A inspiração para abrir uma cafeteria foi a vontade de empreender e o amor ao café também”, conta Eveline Alencar, proprietária da empresa.

WhatsApp_Image_2024-07-29_at_09.45.26.jpeg

Empreender no Acre não é fácil, sobretudo quando um sonho surge a sete meses de uma pandemia. Fechar as portas, por causa da emergência sanitária da covid-19, foi desfiador, mas não desanimou Eveline, que prosseguiu mantendo seu sonho vivo, recomeçou, e conseguiu, apesar da dificuldade, abrir a segunda unidade da empresa, a Coffee House Food Drinks, na Galeria Vitta Park.

“Com os resultados da pandemia no ramo de alimentação, principalmente, foi muito difícil. Por várias vezes pensei em desistir, mas tive pessoas do meu lado que me incentivaram a continuar, e sou muito grata. Nesses cinco anos, muitas pessoas passaram pelo Coffee, deixando aprendizado e resultados, e os clientes começaram a se tornar fiéis e ter o café como sua segunda casa. Foi quando tomamos a decisão que tinha que abrir a segunda unidade em Rio Branco para alcançar as pessoas que não conheciam essa cafeteria maravilhosa. Então abrimos o Coffee House Food Drinks na Galeria Vitta Park, e é só sucesso. Número de clientes aumentou, e eles e aprovaram. Hoje, o Coffee presa por qualidade, atendimento e o principal: que eles se sintam em casa . Nossa logo, nossa frase é: Coffee House sua segunda casa”, detalha a empresária.

WhatsApp_Image_2024-07-29_at_09.45.27.jpeg

O sucesso de meia década da Coffee House só é possível graças a uma equipe de colaboradores atenciosa, recíproca e pronta a atender bem.
A meta é expandir a marca com a terceira unidade.

“Hoje somos uma equipe com 24 pessoas e já temos projetos para a terceira unidade e não vamos parar por aqui. Vamos alcançar outros estados, pois todos tem que conhecer essa marca que tanto amo”, anuncia.