A última noite do Carnaval da Gameleira, cuja principal atração foi Neguinho da Beija-Flor, foi marcada por um grande público, o maior da quina carnavalesca promovida pelo governo do Acre.
Com o samba-enredo “É Hoje”, da União da Ilha, com o refrão “Diga, espelho meu se há na avenida alguém mais feliz que eu”, o sambista abriu o show.
Depois, Neguinho da Beija-Flor fez um pot-pourri com músicas clássicas de Tim Maia, É o Tchan e Xuxa, e cantou alguns dos principais sucessos do samba.
Antes do show, durante coletiva, o sambista agradeceu a receptividade do povo acreano e lembrou que essa não é a primeira vez que vem ao estado.
“A Beija-Flor é nossa família, e é uma felicidade a gente representar essa escola no Brasil e no mundo, através da nossa escola, a nossa cultura, que é esse carnaval considerado um ótimo espetáculo. Fico agradecido, que é a segunda vez que eu tenho essa oportunidade, a felicidade de ser convidado aqui, e eu gostei muito da recepção que eu tive”, declarou.
O governador Gladson Cameli se declarou torcedor da Beija-Flor, prometeu presentear o sambista com farinha de Cruzeiro do Sul e o convidou para estar no Acre em outras oportunidades.