..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

CRC anuncia segunda edição do Summit de Contabilidade do Acre

CRC anuncia segunda edição do Summit de Contabilidade do Acre

Os novos rumos da contabilidade a partir das grandes transformações em virtude da pandemia ocasionada pela Covid-19, é o tema que será debatido por profissionais nacionais e locais nos próximos dias 16 e 17 de dezembro, no II Summit de Contabilidade do Acre.

O evento realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRC-AC), que foi totalmente virtual em sua primeira edição, com o tema “Evolução e Inovação”, terá formato híbrido em sua segunda realização, mas o presencial será apenas para convidados, e o virtual com limite de participantes e somente mediante inscrição, que é totalmente gratuita.

WhatsApp_Image_2021-11-30_at_16.06.07.jpeg

O evento vai promover dois dias de importantes diálogos e debates sobre a profissão, com foco para profissionais da área da Contabilidade e estudantes, mas também é aberto para pessoas de outras áreas que tenham interesse no tema.

Segundo o presidente do CRC/Acre, Wellington Chaves, o Summit é um evento que foi pensado para gerar um grande diálogo e reflexão entre profissionais e estudantes da categoria. “Realizamos a primeira edição do evento em um momento de muitos desafios que foi o auge da pandemia, em um formato totalmente virtual, e deu muito certo e foi sucesso. Este ano queremos repetir esse êxito, tendo grandes nomes como palestrantes e a troca de experiências como forma de aprendizagem”, disse.

WhatsApp_Image_2021-11-30_at_16.06.06.jpeg

Palestrantes

Três grandes nomes estarão no palco do Summit este ano: Rafael Medeiros, Kleber Santos e Fabiano Rodrigues.

No primeiro dia do evento, Rafael vai abordar o tema “Gestão do tempo para contadores ocupados”. Já o palestrante Kleber vai falar sobre “Lições que os contadores estão aprendendo na pandemia”. No segundo dia, Fabiano fala sobre "Perspectivas e desafios da profissão contábil".

WhatsApp_Image_2021-11-30_at_16.06.05-2.jpeg

 Ponto Alto

Summit é a definição de ponto mais alto, de maior sucesso, mais importante, muito utilizado para definir evento, painéis, encontros de líderes, expoentes.

E é esse o objetivo do II Summit de Contabilidade do Acre, que promove o ponto mais alto do debate sobre a área profissional no estado, com importantes diálogos e reflexões.

Palestras e roda de conversa sobre as transformações do mercado, gestão de tempo, as novidades e inovações, desafios e as perspectivas, em um formato que leva ao palco conhecimento, interatividade e inovação.

WhatsApp_Image_2021-11-30_at_16.06.05.jpeg