Dona de casa disse que o processo para acessar o Benefício de Prestação Continuada tramita na Justiça Federal. Ela pede atenção da Defensoria Pública para o caso
A dona de casa Marcela Mesquita Miranda, 22 anos, procurou o jornalismo do Notícias da Hora na noite desta quinta-feira (28) para pedir ajuda. Desempregada e mãe de um filho autista, de 2 anos de idade, e uma garotinha de 4 anos, ela conta que vem encontrando sérias dificuldades no tocante à alimentação dela e das crianças, além de coisas básicas fraldas.
“Estou eu e meus dois filhos passando muita necessidade, aponto de não ter o que dar de comer para eles! Eu já dei entrada no BPC, mas já faz muito tempo que não tenho uma resposta da Defensoria Pública. Então peço ajuda de vocês. Não tenho como trabalhar fora. Ninguém quer ficar com meus filhos”, explicou.
Marcela conta que está morando na casa da sogra, que fica na Travessa Maria Amélia, 59, bairro João Eduardo 2, em Rio Branco. Este endereço pode ser usado para entrega de doações. Marcela disponibilizou também um número de telefone para contato: (68) 999582803.
Para quem deseja fazer uma transferência via PIX, a chave é o CPF: 039.435.312-95 e está em nome de Marcela Mesquita Miranda.