..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Divulgado gabarito do concurso para juiz de Direito substituto do TJAC

Divulgado gabarito do concurso para juiz de Direito substituto do TJAC

Período para interposição de recursos será a partir das 10 horas de quinta-feira, 11, às 23h59min de sexta-feira, 12.

O gabarito dos cadernos de questões da prova objetiva seletiva (versão 1, 2, 3 e 4), do concurso para juiz de Direito substituto do Poder Judiciário do Acre, foi divulgado nesta terça-feira, 9. As provas foram aplicadas no último domingo, 7.

O período para interposição de recursos será a partir das 10h de quinta-feira, 11, até às 23h59min de sexta-feira, 12. Não serão aceitos recursos interpostos por outro meio que não seja o especificado no edital, mesmo dentro do prazo estabelecido.

O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar no site Vunesp, seguindo as instruções contidas. Segundo consta no edital, não se conhecerão de recursos que não contiverem fundamentação.

De acordo com a comissão do Poder Judiciário Acreano, o concurso transcorreu dentro da normalidade. No dia da aplicação da prova, a comissão também acompanhou o momento da tirada dos envelopes de provas para verificar as caixas lacradas garantindo organização e segurança. Dos 2.711 inscritos, não compareceram 707 candidatos. Essa foi a primeira fase do concurso.

Acesse o edital

Etapas

O concurso, segundo o edital, será composto por cinco etapas. A primeira com a objetiva seletiva; a segunda a discursiva e prática de sentença; a terceira com a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica; a quarta será a prova oral e a quinta etapa será a avaliação de títulos.

A remuneração do cargo de juiz substituto é de R$ 30.404,41 (trinta mil quatrocentos e quatro reais e quarenta e um centavos).