..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Em Rio Branco, formatura do curso de Direito é marcada por pancadaria; veja o vídeo

Em Rio Branco, formatura do curso de Direito é marcada por pancadaria; veja o vídeo

A celebração da formatura do curso de Direito da faculdade UNAMA, ocorrida na noite de sábado, 16, na Maison Borges, em Rio Branco, terminou em pancadaria. O vídeo com as agressões viralizou nas redes sociais.

Durante vários minutos de confusão, os novos advogados e alguns convidados se envolveram em uma briga generalizada, trocando socos e pontapés.

O local mais parecia um ringue de UFC, e a confusão teve que ser contida pelos seguranças do buffet.

Ainda não se sabe a causa do tumulto.

NOTA PÚBLICA

É com tranquilidade que nos FORMANDOS DA TURMA DA UNAMA, gostaríamos de esclarecer que não temos qualquer envolvimento nos incidentes ocorridos durante o baile de formatura ocorrido no dia 16/03/2024.

Entendemos que tais eventos podem gerar especulações e preocupações entre os membros, e por isso queremos afirmar claramente nossa posição de não participação dos FORMANDOS em quaisquer atividades que tenham resultado em confusão ou tumulto.

O descaso foi entre CONVIDADOS, POR CIÚMES e iniciou uma briga generalizada, onde os formandos que estavam com tais convidados em sua mesa, tentaram amenizar a situação da confusão.

INFELIZMENTE, não podemos controlar o comportamento das pessoas.

Reiteramos nosso compromisso com valores de respeito mútuo, cordialidade e civilidade em todos os aspectos de nossas vidas. Repudiamos veementemente qualquer forma de comportamento que viole esses princípios.

Ass: COMISSÃO DE FORMATURA