Uma mulher protagonizou uma cena inusitada na manhã desta quarta-feira, 21, na agência da Caixa Econômica do Bosque, em Rio Branco.
Alegando ter sido traída pelo marido, funcionário da instituição bancária, ela levou as roupas dele em sacos plásticos e as depositou na porta da agência. Uma funcionária do mesmo banco seria a pivô da separação do casal e teria sido avisada antecipadamente pela mulher.
Antes de pôr o sacos cheios roupas na entrada da agência, a mulher, que não revelou sua identidade, deu um discurso às pessoas presentes e ainda gravou um vídeo
"O meu marido, a pessoa com quem eu convivi há 15 anos, me traiu, ele trabalha aqui, com uma funcionária daqui, não sei se é terceirizada, não sei o quê que é. Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe uma boa corna, vim devolver as roupas dele."
Antes de encerrar o discurso, a mulher diz que avisou a amante que se dirigiria a agência para entregar a roupa do "princeso".
"Eu vim fazer o que prometi: deixar a roupa do 'princeso' dela, do príncipe encantado dela. Tá tudo aqui. A partir de hoje, ele é dela, não é meu. Muito obrigada, viu, pela colaboração de vocês", agradece ela aos clientes do banco presentes.