..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Empresa Simão Festas diz que não descumpriu decreto ao funcionar no sábado

Empresa Simão Festas diz que não descumpriu decreto ao funcionar no sábado

A empresa Simão Festas, em Rio Branco, esclareceu ao portal Notícias da Hora que abriu as portas porque vende produtos de panificação, limpeza e de embalagens, materiais utilizados por empresas de delivery e até panificadores, por exemplo, empresas estas que podem funcionar normalmente.

A posição da empresa se deu após transmissão ao vivo conduzida pelo jornalista João Renato Jácome, no sábado, dia 21, em que a empresa foi mostrada ao vivo, funcionando e atendendo clientes.

O gerente da empresa chegou a comentar a situação, mas ao perguntar se estava ao vivo, e receber a resposta positiva do repórter, disse que iria permanecer com as portas abertas até receber parecer final dos proprietários da loja, visto que a empresa oferece produtos de primeira necessidade.

Como dito na transmissão, o espaço seguiu aberto até este domingo, 22, dia em que a empresa procurou o portal para fazer o esclarecimento. O portal Notícias da Hora mantém a diretriz de bem informar a sociedade, apresentando as mais diversas versões sobre o assunto.

A transmissão ao vivo detalhou o decreto do governador Gladson Cameli, que determinou o fechamento das empresas que não ofertam produtos ou serviços de primeira necessidade, incluindo restaurantes, lojas de roupas e shopping certers.

decreto 01