O empresário acreano Marcos Diniz participou na noite da ultima quarta-feira (08/01) de uma ação social promovida pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima, intitulada de: “Futebol Solidário, Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome”, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, na cidade mineira de Patos de Minas.
A terceira edição do evento solidário reuniu mais de 30 convidados da música, esportes e internet, além de amigos do cantor sertanejo. Milhares de pessoas compareceram ao estádio para conferir o evento solidário do embaixador da música sertaneja, como é conhecido Gusttavo Lima.
Além do sertanejo, o publico presente pode ver a desenvoltura no gramado de alguns famosos como: Nego do Borel, David Brasil, Kleo Dibah, Marcelinho Carioca, Julio Cocielo, Marrone, Cuiabano Lima, Eri Johnson, o craque revelação do Brasileirão 2019 e recém-contratado pelo Flamengo, Michael, dentre outros famosos.
O evento foi organizado como manda o figurino, com árbitros e dois tempos regulamentares. A equipe do Embaixador entrou em campo com o uniforme azul. Marcelinho Carioca, Amaral, Michael, Pedrinho Anão entre outros completavam a equipe de Gusttavo Lima. Já o time verde tinha em campo Marrone, Cocielo, Ju kanalha, Neymar pai e outros.
Gusttavo Lima abriu o placar de pênalti e ainda marcou mais outros seis gols na partida. O também cantor sertanejo Marrone assinalou três gols para a equipe adversária. O placar final foi de 11 x 5 para o time azul.
O público atendeu o chamado e milhares de pessoas adquiriram o kit de cinco quilos de alimentos e trocaram pelo ingresso para comparecer ao estádio.
Marcos Diniz destacou a importância para o evento realizado pelo cantor sertanejo que beneficiou cerca de 20 instituições filantrópicas de Patos de Minas, Lagoa Formosa e Presidente Olegário, terra natal do cantor sertanejo.
“Foi uma honra receber o convite do Gusttavo Lima e participar deste grandioso evento. A gente fica de coração cheio de alegria sabendo que está participando de um projeto que irá beneficiar muitas pessoas. É uma sensação boa, de dever cumprido sabendo que várias pessoas não irão passar fome, pois terão alimentos durante muitos meses”, comentou o empresário acreano.
De acordo com Gusttavo Lima e a organização do evento, foram arrecadados cerca de 50 toneladas de alimentos, superando a arrecadação do evento passado.