..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Empresário questiona frieza econômica do Acre e cobra voto de confiança em Gladson Cameli e Bolsonaro

Empresário questiona frieza econômica do Acre e cobra voto de confiança em Gladson Cameli e Bolsonaro

O empresário Jarbas Soster, que já prestou serviços ao governo do Acre na era do PT, voltou a sua metralhadora nesta quinta-feira (24) não só contra o clã petista, mas também para os novos mandatários do Acre, ou seja, o governo de Gladson Cameli (Progressistas).

Numa crítica direta e clara ao novo governo, Jarbas Soster diz que apesar de saber que “a prole petista afundou o Acre, mas cabe os governos reencaminharem a economia para os trilhos de onde nunca deveríamos ter saído”.

Ele lembrou que o Acre já foi autossuficiente em diversos setores da economia, abastecendo até mesmo Rondônia, e hoje, o Estado beira o ostracismo, sem perspectivas de crescimento e em busca de um caminho para fomentar sua economia.

“Os governos tem dificuldades imensas em pôr a máquina pra rodar, e analisando a situação, algo precisa ser feito. Dinheiro de algum lugar terá que brotar pra fazer a economia virar”.

O empresário acrescenta que a população e a classe empresarial fizeram sua parte elegendo Gladson Cameli no Acre e o presidente Jair Bolsonaro em Brasília, mas questiona o que a classe política tem feito para alavancar o crescimento do Estado.

“Os micro, pequenos, médios empresários, profissionais liberais, autônomos e a população, de modo em geral, estão dando a contribuição para ajudar o país, mas o que os governantes, deputados e senadores estão fazendo pra ajudar? Cobre!”, diz o Soster.