..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Encerrada as inscrições para candidatas a Rainha do Rodeio da Expoacre 2022

Encerrada as inscrições para candidatas a Rainha do Rodeio da Expoacre 2022

Uma das tradições que se seguem a cada nova edição da Expoacre, é a escolha da Rainha do Rodeio, famoso por divulgar empresas e fazendas através de candidatas que representam a beleza, inteligência e carisma da mulher acreana durante a maior feira de agronegócio do Estado.

A cada nova edição, cresce o número de garotas interessadas em participar do concurso, que tem como organizadores, os colunistas sociais, Roberta Lima e Gigi Hanan. No ano de 2019 foi realizada a última edição devido a pandemia do Covid-19 e registrou-se quarenta inscritas na disputa. E neste ano tem novidades.

“Este ano, as Rainhas eleitas nos municípios do Acre poderão concorrer ao título de Rainha do Rodeio 2022 na capital, não participarão da pré-seletiva, irão direto para a fase final, tendo em vista já terem participado da seletiva no seu município de origem”, informou Roberta.

A pré-seletiva acontecerá no dia 16 de julho, durante a “Festa do Peão de Boiadeiro” no Gran Reserva, com a presença de jurados, imprensa, fazendeiros, convidados e a torcida das candidatas.

Já a escolha da Rainha do Rodeio irá acontecer no dia 23 de julho, em frente ao Palácio Rio Branco, e será uma festa grandiosa e popular, com corpo de jurados e toda a torcida que as candidatas finalistas têm direito.

 vencedora, além de receber vários prêmios, ainda vai ostentar a faixa de Rainha do Rodeio durante toda a Expoacre 2022, participando da cavalgada de abertura da feira e do circuito de rodeio. 


As inscrições encerraram nesta quinta-feira, 07, onde superou a expectativa da própria organização, que contará com 54 candidatas na disputa.