..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Escola de Música do Acre abre 485 vagas para cursos de violão, guitarra, canto e técnica vocal; saiba mais

Escola de Música do Acre abre 485 vagas para cursos de violão, guitarra, canto e técnica vocal; saiba mais

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), divulgou nesta segunda-feira, 16, um edital para o ingresso de alunos para o ingresso de alunos nas novas vagas e vagas remanescentes oriundas dos Editais N° 001 e 002/2022 dos cursos de Formação Inicial da Escola de Música do Acre para o ano letivo de 2022.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (28). Serão oferecidas 485 vagas para os diversos cursos musicais, distribuídos nos turnos, matutino e vespertino.

As vagas do período matutino e vespertino estão disponíveis apenas para alunos que estejam regularmente matriculados no Ensino Básico (Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio) em escolas públicas ou particulares.

Há vagas para os seguintes instrumentos (violão,contra baixo, cavaco, ukulelê, guitarra, canto, percussão, guitarra, técnica vocal, sopro) e suas respectivas disciplinas.

O período de inscrições do Processo Seletivo será de 28 a 04 de julho, na Escola Acreana de Música, localizada na Avenida Central, 92, Conjunto Tucumã II, Bairro Distrito Industrial.