..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Famílias que seriam despejadas de casa no João Eduardo por falta de pagamento recebem ajuda para aluguel em outra residência

Famílias que seriam despejadas de casa no João Eduardo por falta de pagamento recebem ajuda para aluguel em outra residência

As duas famílias que seriam despejadas de uma residência no bairro João Eduardo, na Baixada Sobral em Rio Branco, por não ter condições de pagar o aluguel da moradia receberam uma ótima notícia nesta segunda-feira (27) logo após a informação do possível despejo: uma pessoa que não quis se indentificar disponibilizou dois meses de de aluguel em outra casa.

As duas famílias moravam na mesma residência. Havia oito crianças. A notícia sobre o despejo por falta de aluguel veio à tona pelas redes sociais na manhã de hoje, causou enorme repercussão e comoveu muita gente, inclusive a pessoa anônima que resolveu pagar os dois meses de aluguel.

DESPEJO 02

O ativista político Francisco Panthio ajudou a fazer a mudança da família para a nova casa e comunicou que o aluguel pelo menos pelos próximos dois meses está garantido.

"Uma pessoa que não quis se indentificar conseguiu dois meses de aluguel e a gente veio aqui fazer a mudança deles", afirmou.

As duas famílias estavam sem pagar o aluguel há quatro meses. Eles receberam o auxílio emergencial do governo federal e conseguiram quitar apenas dois meses da dívida.

DESPEJO 03