O Sindicato das Empresas de Asseio, Limpeza, Conservação, Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis do Acre (Seac-AC), em parceria com a Garage 69, realiza neste sábado, 17, a partir das 18 horas, o “Arraiá” da entidade. A atividade, voltada aos trabalhadores das empresas do setor de Terceirização e a sociedade em geral, celebra a tradição das festas juninas brasileiras como resgate da sabedoria popular e objetiva oferecer um momento de confraternização voltado para todas as famílias.
Bingos com muitos prêmios, atrações musicais ao vivo, pescaria e exposição de carros antigos colecionáveis são algumas das várias atrações preparadas pelo Seac-AC e Garage 69 para o público. O evento será realizado na Rua Antônio Anselmo, nº 460, bairro Floresta Sul, ao lado do Clube da Associação dos Servidores do Deracre (Asderacre). Vice-presidente do Seac-AC, Raimundo Silva explica que este será o primeiro evento presencial promovido pela entidade depois de mais de um ano.
“Nestes últimos tempos de pandemia não foi possível realizar nossos tradicionais eventos presenciais com os trabalhadores. E pensando na segurança deles e seguindo os protocolos estabelecidos, realizamos atividades virtuais durante todo esse tempo. Agora, em parceria com a Garage 69, voltaremos a confraternizar com toda a classe da terceirização numa linda festa pensada especialmente para as famílias dos nossos trabalhadores. As expectativas são as melhores”, diz Silva.
O vice-presidente alerta que mesmo com o avanço da vacinação em Rio Branco, todos os protocolos estabelecidos para conter a disseminação do coronavírus serão adotados, como o uso obrigatório de máscaras e fornecimento de álcool para higienização das mãos. Segundo Silva, o espaço escolhido para a atividade é amplo e aberto, o que facilitará o distanciamento entre os presentes. “Nossa intenção é dar ao trabalhador o mínimo de diversão possível, já que eles trabalham de sol a sol mesmo com esse caos. É nossa forma de mostrar gratidão. Espero que todos tenham uma festa maravilhosa e se divirtam bastante. Fizemos o melhor”.