Na tarde desta quinta-feira (26) um passageiro do voo da Gol Linhas Aéreas, que saiu de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco, veio a óbito após sofrer um infarto. A aeronave, que já se preparava para a decolagem, teve que retornar ao Aeroporto de Cruzeiro do Sul.
O senhor, identificado como Manoel Hermínio de Lima, teria começado a passar mal dentro do avião. Foi socorrido pela equipe de tripulantes, mas não resistiu e morreu.
Passageiros que estavam no momento do ocorrido disseram que foi desesperador. A esposa e a filha de Manoel estavam no voo.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no Aeroporto e levou o corpo do senhor para exames no Hospital Regional do Juruá e posterior liberação para o velório pela família.
NOTA DA EMPRESA AÉREA
Na tarde de hoje, um Cliente passou mal durante o voo G3 2047 (Cruzeiro do Sul - Rio Branco). A equipe de tripulação da GOL seguiu todos os procedimentos e solicitou a presença de um médico a bordo para que realizasse o atendimento de primeiros socorros. O comandante retornou ao aeroporto de origem para que o passageiro recebesse imediatamente os cuidados necessários em solo. Infelizmente, foi constatado o falecimento do Cliente. A Companhia lamenta o ocorrido e se solidariza, prestando assistência aos familiares.