..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Jornalista Ailton Oliveira está internado na UTI do Santa Juliana e precisa de cirurgia cardíaca

Jornalista Ailton Oliveira está internado na UTI do Santa Juliana e precisa de cirurgia cardíaca

O jornalista Ailton Oliveira, assessor de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco, está internado em um leito de UTI do Hospital Santa Juliana, na capital acreana. Ele foi transferido na tarde de sexta-feira, dia 24, após ter passado por um exame de cateterismo que não deu certo em razão da sensibilidade das artérias do coração.

Segundo apurou o Notícias da Hora, Oliveira precisa receber três pontos de safena, e agora vai entrar na lista de espera do hospital, onde tem outras várias pessoas com problemas semelhantes. Oliveira não tem plano de saúde e foi levado ao Pronto-Socorro na madrugada de sexta, e horas depois já havia passado por todos os exames necessários.

Ailton Oliveira, que atualmente assessora o prefeito Tião Bocalom, atuou em vários veículos de imprensa do Acre, mas estava afastado há algum tempo da imprensa local. Retornou em 2020, durante o período eleitoral, e logo depois foi convidado por Bocalom para cuidar da imagem da gestão. A jornalista Melissa Jares, esposa de Ailton, chegou a registrar, em vídeo, a superlotação do hospital de emergência.