O VÍRUS NÃO PERDOA. ELE TAMBÉM GOSTA DE FESTA
A internauta Estefânia Eleutério, que teve a festa encerrada por policiais militares no último final de semana por estar fazendo aglomeração em uma chácara na Estrada do Apolônio Sales, no último sábado (13), prometeu na noite desta terça-feira (16) uma outra festa no mesmo lugar para seus amigos.
Em uma live feita em seu perfil pessoal no Instagram, ela promete festa, cerveja e muita diversão. Durante a transmissão ao vivo, Estefânia Eleutério faz diversas acusações contra jornalistas do Acre que expuseram a festinha da qual ela participou em pleno decreto que proíbe qualquer tipo de aglomeração aos fins de semana que tem por objetivo tentar conter o avanço da covid-19 e o caos nos hospitais públicos e privados.
Ao xingar repórteres, ela citou a jornalista Lília Camargo a quem se referiu como "reporterzinha" e proferiu contra a profissional palavras ofensivas.
De acordo com Eleutério, os locais que fazem aglomeração são supermercados, academias, restaurantes e shopping. Ela diz durante a live que não é verdade que sua festa teve 15 pessoas, mas somente 12. Ela também afirma que todos estavam saudáveis durante a festa.
Assista a live na íntegra: