Usuários do transporte coletivo em Rio Branco passaram por mais um transtorno. Um ônibus da empresa Ricco, responsável pelo serviço na Capital acreana, apresentou uma pane mecânica na manhã desta quinta-feira, 24, e deixou dezenas de passageiros a pé na Avenida Ceará, nas proximidades do elevado em construção, próximo à AABB.
O veículo fazia a linha da Universidade Federal do Acre (UFAC) com destino ao Centro da cidade, quando, segundo o motorista, o ônibus sofreu uma falha repentina e não conseguiu prosseguir viagem.
A situação revoltou os passageiros, que mais uma vez enfrentaram atrasos e dificuldades para cumprir seus compromissos. A empregada doméstica Maria de Fátima Lima, uma das usuárias afetadas, expressou sua indignação.
“Fala para o prefeito Bocalom arrumar esses ônibus. Estou indo trabalhar e vou chegar atrasada. Difícil demais para quem precisa de transporte público", desabafou.
Outro relato é da dona de casa Maria Auxiliadora, moradora do Ramal Adalto Frota, na região da Custódio Freire, que tinha uma consulta marcada.
“Tirei uma ficha no posto e agora não vou conseguir ser atendida. A gente só tem essa linha. Fica difícil demais!"