..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

"Milhares de jovens entraram numa facção porque não atenderam ao chamado de Deus", diz padre durante pregação no Rio de Água Viva em Rio Branco

Com base no capítulo 19 do evangelho de Mateus que conta a história do Jovem Rico, o padre Massimo Lombardi pregou a mensagem cristã na manhã desta segunda-feira, 04, no Rio de Água Viva, evento católico que acontece no Ginásio do Sesi desde o sábado à tarde e reúne cristãos para orações, louvores e ministrações das Esculturas Sagradas.

"Nós neste Carnaval fomos correndo para encontrar Jesus, que é aqui. E Deus quer que o encontremos nesse Rio de Água Viva. A pergunta deste alguém é: Senhor Jesus, o que devo fazer? Quantos jovens não se perguntam o que devo fazer?'"

Massimo Lombardi, que também presidiu a missa na manhã desta segunda-feira, lamentou a grande quantidade de jovens que prefere o mundo do crime a estar "em um grupo de oração".

"Os jovens hoje ou entram num grupo de oração ou em uma facção. Os jovens hoje tem que fazer uma escolha de vida ou de morte. Milhares de jovens entraram numa facção porque não atenderam ao chamado de Deus para entrar em um grupo de oração", diz.

O padre, atualmente, coordena um trabalho missionário na Cidade do Povo, região dominada por facção criminosa.

O Rio de Água viva encerra nesta terça-feira, 05.

PHOTO 2019 03 04 12 05 38