O militar da reserva do Exercito Brasileiro, Francisco de Oliveira da Silva, o sargento Oliveira, conhecido como Selva, morreu no Hospital Santa Juliana na manhã desta quinta-feira (14), em Rio Branco, aos 70 anos, vítima de um câncer no intestino.
Francisco Oliveira era pai do ex-vereador Pedrinho Oliveira e tio do senador Sérgio Petecão e da vereadora Lene Petecão. No bairro 6 de Agosto, onde morava, era bastante respeitado e querido.
"Uma vida dedicada ao coletivo, contribuição com as causas sociais, comunitárias e cristãs. Neste momento difícil, pedimos a Deus que conforte e dê forças a família. Nossos sentimentos comunitários a este líder, pai de família e de grande referência na tradicional comunidade 6 de Agosto", disse em nota a União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco, Umamrb.
Petecão lamentou a perda do tio e amigo. "Com muito pesar que comunico o falecimento do Tio Oliveira (selva!! ). Perdi mais que um tio, um grande amigo, parceiro velho de todas as lutas. Vai com Deus, selva!", escreveu o senador em seu perfil no Facebook.
O velório de Francisco Oliveira acontece no Morada da Paz, lugar em que ele vai ser sepultado.