Renan Felipe Bezerra da Silva, o motociclista que sofreu um grave acidente na segunda-feira, 31, após colidir com um carro na Rua Rio de Janeiro, em Rio Branco, encontra-se em uma situação delicada de saúde, de acordo com informações médicas.
Além da amputação da perna esquerda, Bezerra está enfrentando outros problemas graves de saúde, sendo um deles a paralisação do funcionamento dos rins devido a uma doença adquirida em decorrência do forte impacto do acidente.
Essa condição o obriga a passar por sessões de hemodiálise para auxiliar no funcionamento renal.
A esposa da vítima, Rafaela Matos Lira, relatou que Renan Felipe precisa passar por uma ressonância para avaliar o estado do braço, mas a realização do exame é impossibilitada no momento devido aos ferros presentes em seu membro.
Rafaela também destacou que, até o momento, a pessoa responsável pelo atropelamento não entrou em contato com a família, exceto por sua irmã nesta quinta-feira, 03, que se disponibilizou para auxiliar.
Os amigos do motociclista iniciaram uma mobilização nas redes sociais com o intuito de arrecadar doações para ajudar a família. O casal tem uma filha de apenas 8 anos, e Renan Felipe provia parte do sustento do lar trabalhando como mototaxista.
Para fazer doações, basta enviar qualquer quantia para o PIX: 014.893.782-94, em nome de Rafaela Matos Lira, esposa de Renan.