O motorista de aplicativo Ronald Rodrigues da Silva teve um enorme prejuízo depois de bater seu carro, um Fiat Uno, em buraco na avenida 25 de Dezembro, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco, nesta segunda-feira (8).
Ao Notícias da Hora, o motorista relatou que se dirigia à casa de um passageiro quando caiu no buraco. Além de um pneu dianteiro estourado, parte da lataria frontal do veículo ficou danificada. Enquanto conversava com a reportagem, Ronald contava que só guincho custou R$ 180. Ele ainda não sabe quando irá gastar com pneu e no reparo da lanternagem.
“Graças a Deus, eu estava só, poderia ser pior, porque o susto na hora foi uma batida muito feia. Mas eu estava só no carro, estava indo buscar um passageiro, não vi o buraco, não tinha nenhuma sinalização e acabou acontecendo essa fatalidade. Um carro passou na minha frente, eu vinha saindo da esquina, para pegar a avenida e quando eu entrei na principal eu tive esse problema. Estou aqui agora, colocando o carro no guincho agora. Só o guincho foi R$180. Eu estou indo deixar o carro na oficina agora, mas acho que não vai ser barato porque quebrou muita coisa no carro, sem contar a parte de lanternagem, isso daí só amanhã quando eu fizer o orçamento”, diz o motorista revoltado.