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Geral

MPF/AC suspende atendimento presencial e portal será canal exclusivo

MPF/AC suspende atendimento presencial e portal será canal exclusivo

Em razão da pandemia declarada do novo coronavírus, e visando cumprir todas as determinações e recomendações exaradas pelas autoridades de saúde, o Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC) suspendeu temporariamente o atendimento presencial nas Salas de Atendimento ao Cidadão nas unidades do órgão em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

O portal de serviços do MPF (http://www.mpf.mp.br/servicos/sac) está disponível para receber representações iniciais (denúncias ou notícias de irregularidades, bem como pedidos de informações amparados pela Lei de Acesso à Informação e pedidos de informações sobre tramitação de processos, certidões e pedidos de vista ou cópia de autos.

Orientações sobre o atendimento podem ser obtidas pelos telefones 3214-1402 (Rio Branco) e 3311-2200 (Cruzeiro do Sul).

Expediente Interno e Teletrabalho

Não obstante as medidas tomadas para evitar a disseminação do vírus, continua havendo expediente interno no órgão, com quantitativo de servidores suficientes para o andamento presencial das atribuições da Instituição, e as tarefas que podem ser executadas de maneira remota estão sendo realizadas em regime de teletrabalho por servidores e membros em horário de expediente normal, conforme portarias determinadas pela Procuradoria Geral da República, bem como pela chefia administrativa do MPF no Acre.