Os dias podem parecer difíceis, mas há sempre uma luz no fim do túnel, principalmente quando existem pessoas de bom coração como dos jovens Marcelo Melo e Sandro Silva. Ao saberem que uma senhora havia sido despejada do apartamento em que morava com os filhos, no Montanhês, na manhã desta segunda-feira (14), a dupla resolveu entrar em ação e mostrar na prática o que é solidariedade.
Aline e os três filhos foram despejados e os pertences da família ficaram literalmente no meio da rua. De acordo com que relatou a jornalista Lília Camargo, a mulher não tem condições de trabalhar devido não ter com quem deixar as crianças pequenas. Com a pensão de uma das crianças e o dinheiro arrecadado da venda de trufas, ela pagava o aluguel. Entretanto, com tantas crianças para alimentar, o orçamento ficou apertado e o aluguel ficou em atraso dois meses.
Vendo a situação desesperadora, Marcelo Melo se dispôs a doar temporariamente uma casa que ele possui na região da Baixada da Sobral. “Acabei de falar com ela, se tiver alguém para pagar o frete, tenho uma casa no Palheiral. Ela pode ir pra lá”.
Sandro Silva respondeu Marcelo e disse: “o frete eu pago”.
A atitude dos dois rapazes foi elogiada pelos internautas e desencadeou uma dezena de outros sentimentos de ajuda, como disponibilizar recursos para a compra de alimentos e outros produtos que a família precisa.
Quem quiser continuar ajudando esta família, pode entrar em contato pelo número: 68 99907-4152.