Em comunicado oficial no site da prefeitura de Rio Branco, o diretor-presidente, Assis Benvindo, informou que as obras de pavimentação na capital serão suspensas devido o atual processo de contratação, que obriga a Emurb realizar o desligamento dos provisórios que realizavam os trabalhos.
De acordo com o gestor, o contrato estava válido até essa quarta-feira (31). Todas as 341 vagas distribuídas em 43 cargos foram preenchidas e a comissão e os nomes que não foram selecionados, mas foram classificados, podem compor o cadastro de reserva e ser convocados posteriormente.
A previsão é que até o fim da próxima semana todos os convocados no processo seletivo já estarão contratados para que a autarquia reorganize as equipes e retorne com a programação no dia 12 de junho.
“Pedimos um pouco de paciência da população para este momento em que o processo seletivo está nas últimas etapas, o serviço deverá ser paralisado para podermos desligar de forma correta os antigos servidores, inclusive, hoje, já liberamos a chave para o saque do FGTS”, disse.