A devolução do valor dos ingressos do show do MC Poze, que aconteceria em Rio Branco no último dia 15 de novembro, teve a data de início reprogramada, em razão do prazo que os bancos pediram à empresa para disponibilizar os valores devidos. Agora, a devolução inicia em 08 de dezembro, e não mais em 20 de novembro.
"Após o contato com todas as plataformas de vendas, tanto as on-line quanto as instituições de transações financeiras (cartões) que se envolvem no protocolo de devolução de um volume de ingressos desse porte, chegamos à data do dia 8 de dezembro como o momento mais adequado para início da devolução”, informou o advogado da empresa, em entrevista ao site G1 Acre.
Em nota, a Sejusp afirmou que o cancelamento é em razão de casos de violência registrados em alguns shows do artista pelo país, e leva em conta os setores de inteligência que alertam para os riscos da programação. Além disso, exemplos como o ocorrido na última sexta-feira, dia 12, onde um jovem de 21 anos levou uma facada no peito durante uma briga generalizada em um show do funkeiro em Joinville, no Norte catarinense, também acendeu a luz amarela.
"As notícias veiculadas nas mídias e informações levantadas pelos órgãos de inteligência vinculadas ao Sistema Estadual de Segurança Pública e outras agências congêneres de todo país, dando conta de graves ameaças contra a vida e a integridade física de pessoas perpetradas por organizações criminosas, em outros estados da federação, a exemplo do Amazona, Bahia e Espírito Santo", dia a nota da Sejusp.