..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Palmeirenses vão se reunir na Assemurb para assistir final da Libertadores e prometem não fazer carreata caso o Verdão vença

Palmeirenses vão se reunir na Assemurb para assistir final da Libertadores e prometem não fazer carreata caso o Verdão vença

Parte da torcida do Palmeiras em Rio Branco vai se reunir na tarde deste sábado (27) na sede da Assemurb, na avenida Ceará, para assistir a final da Libertadores entre o alviverde e o Flamengo.

Os organizadores do evento providenciaram um telão e cadeiras para os torcedores e em caso de vitória os palmeirenses prometem um verdadeira festa no local.

Keke Juca, um dos organizadores da festa alviverde, informa que o acesso ao espaço em que a torcida estará reunida custa R$ 20 e um quilo de alimento não perecível, que após o evento será doado. Já o dinheiro servirá para custear as despesas da estrutura montada para os torcedores.

“Esse alimento vai ser dividido após o término do jogo. Nós vamos doar a metade aqui para Assemurb para fins sociais e a outra metade para um sopão solidário de um amigo.”

Keke Juca promete que em caso de vitória a torcida pretende comemorar no salão da Assemurb, não vai fazer carreata.

"A nossa torcida independente de o Palmeiras ser campeão ou não, não vai ter carreata, não vai ter manifestação. A gente vai ficar comemorando.”

A disputa pelo tri da Libertadores entre paulistas e cariocas acontece no estádio Centenário em Montevidéu, capital do Uruguai, às 17 horas (horário de Brasília) e às 15h (horário do Acre).